De graduated_fool a 6 de Fevereiro de 2008 às 20:31
Gosto da excepção 1 e adoooooooooooooooooooooooooooro a 4. A excepção 2 marchava quando era mais novo, agora nem pensar, e a excepção 3 jamais em tempo algum.
No Brasil há muitas, muitas mais excepções... oh muitas mais.
De
Paulo a 6 de Fevereiro de 2008 às 22:03
O Brasil tem muitas excepções! De qualquer modo, concordo com a 4 (o Castelli) e um pouco com a 1 (Humberto Duarte), os restantes nem por isso :)
De
Brama a 6 de Fevereiro de 2008 às 23:28
Atenção Paulo, penso que não captaste o intuito do post ... referi-me ao Brasil como um todo e a ideia que me transmite, a forma de estar, as questões sociais, a insegurança, as demonstrações culturais, mormente musicais, etc ... a ideia do Brasil não me puxa, nem para conhecer, porque receio muito lá ir. Mas acredito que deve ser um país lindo, isso acredito, até porque é enorme e tem grande diversidade ... por exemplo, creio mesmo que o Rio de Janeiro será com toda a certeza uma cidade maravilhosa, mas extremamente insegura logo, prefiro estar por aqui mesmo ...
Relativamente aos gajos, pois haverá evidentemente muitas excepções, estas são só algumas das cimeiras sendo que o primeiro é cimeiríssimo ;-)
Experimenta mais esta excepção
Malvino Salvador
Este para mim é um dos pães do momento das novelas brasucas.
Adorooooooo.
De
Brama a 6 de Fevereiro de 2008 às 23:22
Acho que aprovo essa excepção.
Comentar post