Como me parece que se está a tornar insustentável toda esta parafernália esquizofrénica de demência ministerial, que já não se aguenta, temos mesmo de actuar em massa e em grande escala. Não vale a pena perder mais tempo em deambulações explicativas no que respeita a argumentos e porquês. Embora a Sra. Ministra (Des)educativa não o assuma frontalmente, julgo não restarem dúvidas sobre as verdadeiras razões que presidem a todas estas manobras com o mega-processo de avaliação de professores. SÃO OBJECTIVOS ECONOMICISTAS SRA. MINISTRA !!! TENHA A CORAGEM DE O ASSUMIR AO PAÍS. ENGANOU-SE NO MINISTÉRIO A QUE PRESIDE. DEVERIA ASSEGURAR A PASTA DA ECONOMIA OU DAS FINANÇAS E ESQUECER A EDUCAÇÃO. DESTE ASSUNTO NÃO ENTENDE MESMO NADA, ENTENDEU? NADA!!!
Desta não pode passar. Para culminar toda a minha revolta, embora acredite que este Ministério não vai retroceder ( e bendito o dia eleitoral em que decidi não colocar a cruzinha neste partido por temer isto mesmo, uma maioria que desembocou nesta generalizada desgovernação) e como não há como contornar a minha exasperação senão manifestar-me, compete-me lá estar no dia 8 de Março. Desta, nada me demoverá.
PS: Para os interessados, está a decorrer um inquérito na SIC que questiona se o Governo está a prejudicar os professores. Para responder SIM, deverão telefonar para o número 760 300 381. Eu já dei o meu contributo
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Sem "papas na língua", co...
. Que seria de nós sem um G...
. Como estamos em Ditadura ...
. É assim que Shanghai pens...
. Só para relaxar um pouco ...
. Mulher que mata qualquer ...
. She give me money ... whe...
. Inté