De
pinguim a 7 de Março de 2009 às 23:31
Ela canta lindamente, muito melhor que a Marilyn...mas prefiro a versão da diva!!!!
Abraço.
De
Brama a 8 de Março de 2009 às 16:55
Sim, é verdade, esta Juliette tem uma grande voz.
De Graduated_Fool a 8 de Março de 2009 às 16:42
Muito bem, sim senhora. Bela voz!
Muito melhor que a Marilyn, o que também não é nada difícil, nunca vi grande valor artístico naquela senhora idolatrada por tantos. Tinha uma voz fraquíssima e estava a anos luz de ser boa actriz. Pronto, era jeitosa, bonita e um simbolo sexual, para mim mais nada que isso. Teve uma morte misteriosa após uma vida de amores e desamores e isso contribuiu muito para estar no patamar em que a colocam e colocarão sempre.
De
Brama a 8 de Março de 2009 às 17:33
Tenho de concordar ... menos a parte do "bonita" ... pronto era bonita depois da aplicação de n bodegas em cima da cara e de um penteado fatal. Sem nada, era uma pessoa um pouco comum com apenas com alguma graça.
É exactamente como a fama daquela ranhosa da Kate Moss. A mulher não tem graça nenhuma mas o pessoal pendeu para ali. Bem, a Marilyn é mil vezes mais bonita que a Kate Moss, mas está longe de ser linda embora se tenha tornado numa sex-symbol.
De graduated_Fool a 8 de Março de 2009 às 20:41
Confesso que acho bem mais graça ao ar meio deslavado, adoentado, acriançado, estranho, diferente, às feições vincadas de miss Moss do que a miss Monroe.
Miss Moss tem mesmo que ter algo especial, a mulher anda nas lides das modas há anos e anos e não há fotografo, estilista, revista de moda que não a adore. Pronto, um rosto que se presta para tudo, certamente. Feia, bonita, maria-rapaz, delinquente, sofisticada, pedinte, miúda, mulher... supostamente aquele ar, aparentemente banal, presta-se para tudo e pronto.
Comentar post