Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010

Ainda estou vivo

Embora não pareça com esta grande ausência, ainda estou vivo. Não é por falta de assunto. Aliás, assuntos não me faltam. Simplesmente não tenho tido grande paciência para blogs, porque manter um blog e comentar os blogs de amigos, conhecidos e desconhecidos também requer o seu tempo e, como tal, disponibilidade, algo que por questões sobretudo profissionais, tem-me faltado um pouco. E como passo grande parte do tempo frente a um computador, convenhamos que, nos tempos em que estou mais liberto, a última coisa que me apetece é estar sentado frente ao monitor.

 

Pois é ... até que sinta apetite para a coisa, assim vai continuar. Espero entretanto que não se tenham esquecido de mim só porque ando assim tão ausente.

 

Pronto, deixo-vos um regalo para se entreterem e não entristecer. No ano passado conheci, ou por questões profissionais, ou a título pessoal, alguns países europeus. De todos eles, o que mais me surpreendeu pela positiva, talvez por ter poucos conhecimentos do mesmo e, como tal, não ter assim propriamente grandes expectativas, foi a Eslováquia. Atravessei grande parte do território deste pequeno país e penso que fiquei com uma ideia bastante boa do mesmo. Em geral, posso afirmar que o país é maravilhoso, a beleza paisagística é uma constante de ponta a ponta, tornando-se quase rotineiro ser tudo bonito.

 

Aqui fica um pequeno vídeo do youtube com imagens da Eslováquia ... aconselho vivamente uma passagem por este belíssimo e relativamente recente, pequeno estado do centro da Europa. Espero que gostem.

Brama

 

tags:

publicado por Brama às 23:25
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Pinguim a 23 de Janeiro de 2010 às 00:16
Mas que bela surpresa...
Por isso é que eu não apago blogs, pois de vez em quando, um "ressuscita" mesmo que efémeramente.
Folgo em saber que estás bem e espero que vás aparecendo mais vezes.
Abraço.


De Brama a 24 de Janeiro de 2010 às 19:09
Olá amigo Pinguim ... não, por favor não apagues o meu blog dos teus contactos ... também espero que estejas bem.

Abraço


De Pinguim a 24 de Janeiro de 2010 às 19:33
Claro que não!!!!
Abraço.


De AMCD a 25 de Janeiro de 2010 às 02:37
Qual Lázaro regressado do outro mundo (ou do paraíso eslovaco).

Seja bem aparecido, uma vez mais, no mundo blogosférico.

E veja lá se dá notícias mais amiúde.

Até breve.


De Brama a 26 de Janeiro de 2010 às 00:37
AMCD, podes crer que a Eslováquia é mesmo um pequeno recanto paradisíaco. Aliás, eu até acho que aquela gente que lá reside, nem tem noção de como é belo o país onde vivem. Apetece parar o carro de cinco em cinco minutos e sentir todo aquele enquadramento paisagístico, respirar o ar puro, sentir a frescura da natureza que nos envolve e queimar a retina com todo aquele verde fulgurante que completa 360º em teu redor ... tu, como homem das geografias, deverias empreender umas deambulações de vez em quando. Um geógrafo precisa de sentir a paisagem in loco, de modo inteiro, deixar inebriar os sentidos com a abundância do que o envolve de modo autêntico e total. É disso que vivemos em última análise. Os manuais, as enciclopédias, os atlas e os dvd's são limitados em si mesmos ... como sabes.

Pensa nisso ...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. SIA Lentil

. Crato no "Mundo Perdido" ...

. Crato no "Mundo Perdido" ...

. Crato no "Mundo Perdido" ...

. Sem "papas na língua", co...

. Heartbeat Educação

. Que seria de nós sem um G...

. Como estamos em Ditadura ...

. Born Free

. MDNA, in full conviction!

. Cheikh N`Digel Lô e MDNA

. É assim que Shanghai pens...

. Aziza Mustafa Zadeh

. O tempo é escasso

. Só para relaxar um pouco ...

. Mulher que mata qualquer ...

. She give me money ... whe...

. Ainda estou vivo

. Because of You ...

. Inté

.arquivos

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Junho 2012

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Setembro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub