Embora não pareça com esta grande ausência, ainda estou vivo. Não é por falta de assunto. Aliás, assuntos não me faltam. Simplesmente não tenho tido grande paciência para blogs, porque manter um blog e comentar os blogs de amigos, conhecidos e desconhecidos também requer o seu tempo e, como tal, disponibilidade, algo que por questões sobretudo profissionais, tem-me faltado um pouco. E como passo grande parte do tempo frente a um computador, convenhamos que, nos tempos em que estou mais liberto, a última coisa que me apetece é estar sentado frente ao monitor.
Pois é ... até que sinta apetite para a coisa, assim vai continuar. Espero entretanto que não se tenham esquecido de mim só porque ando assim tão ausente.
Pronto, deixo-vos um regalo para se entreterem e não entristecer. No ano passado conheci, ou por questões profissionais, ou a título pessoal, alguns países europeus. De todos eles, o que mais me surpreendeu pela positiva, talvez por ter poucos conhecimentos do mesmo e, como tal, não ter assim propriamente grandes expectativas, foi a Eslováquia. Atravessei grande parte do território deste pequeno país e penso que fiquei com uma ideia bastante boa do mesmo. Em geral, posso afirmar que o país é maravilhoso, a beleza paisagística é uma constante de ponta a ponta, tornando-se quase rotineiro ser tudo bonito.
Aqui fica um pequeno vídeo do youtube com imagens da Eslováquia ... aconselho vivamente uma passagem por este belíssimo e relativamente recente, pequeno estado do centro da Europa. Espero que gostem.
Brama
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Sem "papas na língua", co...
. Que seria de nós sem um G...
. Como estamos em Ditadura ...
. É assim que Shanghai pens...
. Só para relaxar um pouco ...
. Mulher que mata qualquer ...
. She give me money ... whe...
. Inté