Nuno Crato considera profundamente lamentável que, com as greves às avaliações e exames, os alunos sirvam como reféns da discórdia entre os sindicatos e o governo.
Por acaso também fico tocado ... coitadinhos dos alunos que já não chegarão a saber as suas avaliações e provavelmente ficam à porta das universidades e terão de esperar pelos exames nacionais do próximo ano letivo, os mesmos alunos que depois acabam os cursos e são lançados no desemprego ou convidados a emigrar, porque os portugueses têm de pagar, antes de mais nada, a dívida de uma má gestão da qual não foram responsáveis.
Fico sensibilizado com este argumento vindo de um governo que a última coisa que respeita são os direitos das pessoas que, supostamente, deveria respeitar e considerar nas suas políticas.
O pior de tudo é que há muitos professores que também pensam o mesmo que o Nuno Crato ... coitados dos alunos e péssimos e mauzões os professores que, são tão incompetentes, que nem se preocupam com os seus alunos e vão fazer greve ... os marotos cheios de regalias e privilégios que agora resolveram prejudicar os seus discentes por ... pura e gratuita maldade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Sem "papas na língua", co...
. Que seria de nós sem um G...
. Como estamos em Ditadura ...
. É assim que Shanghai pens...
. Só para relaxar um pouco ...
. Mulher que mata qualquer ...
. She give me money ... whe...
. Inté