Pois foi ...quatro dias e três noites de pura animação e divertimento junto de queridos amigos. Deitar sempre depois das seis da matina como é lógico. O local não poderia ser melhor, o ambiente intimista de um monte alentejano de uma das nossas amigas, junto de sobreiros, hortas, laranjeiras, respirando a plenos pulmões um ar ainda puro, revitalizador nos derradeiros momentos finais de 2007. Foi giro ... muito giro, diferente pelo menos. Na noite de 31 fizemos uma fogueira sob um céu brilhantemente constelado, vestimo-nos de negro, pintámos a cara com motivos profusamente góticos (very dark, qual noite das bruxas), ouvimos música diversa para todos os gostos, desde a previsível Madonna de todos nós até ao inaudível Schrei-X da regurgitante miss Diamanda, saltámos sobre a fogueira, queimámos cartas, passas, roupas e tudo o mais de que nos lembrámos, enquanto pedimos desejos. Para culminar só faltou esquartejar uns quantos galináceos (o que jamais faríamos obviamente), proferir umas quantas rezas satânicas (de que encarregámos miss Diamanda) e proceder a um sacrifício humano (para o que, estranhamente, ninguém se voluntariou). Diria que foi uma noite quase perfeita.
Houve muita música, muita dança, boa comida (recorde-se a magnífica paella e a salivante muqueca de peixe, meticulosamente concebidas pela nossa cozinheira de serviço e ... claro, como poderia olvidar the magnific octopus) e muita bebida. Houve aulas de dança, passagem de modelos (colecção Fátima Lopes), atelier artístico, entre outros malabarismos.
Já no final da última noite, tecemos um meticuloso balanço do ano civil, pensámos em objectivos para este ano ... a alguma distância, observámos umas luzinhas pontilhando o nocturno céu ... um sencillo fogo de artifício ....
Brama
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Crato no "Mundo Perdido" ...
. Sem "papas na língua", co...
. Que seria de nós sem um G...
. Como estamos em Ditadura ...
. É assim que Shanghai pens...
. Só para relaxar um pouco ...
. Mulher que mata qualquer ...
. She give me money ... whe...
. Inté